Shakira lança vídeo de “Trap”, com participação de Maluma

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

“El Dorado” foi indicado ao Grammy 2018, que acontece neste domingo, 28 de janeiro, como “Melhor Álbum Pop Latino”.

Shakira foi indicada na categoria “Artista Latina do Ano” do prêmio iHeartRadio Music Awards, que acontece no dia 11 de março.

A turnê “EL DORADO” começa em 3 de junho de 2018 e passará pelo Brasil.

A premiada cantora e compositora colombiana Shakira lançou nesta sexta feira, 26 de janeiro, o novo vídeo “Trap”, com participação de Maluma. Este é o mais recente single de seu bem-sucedido 11º álbum “El Dorado”.

Com ambiente cinemático, o vídeo é uma colaboração com o visionário diretor Jaume de Laiguana, com quem já trabalhou outras vezes. Gravada em preto e branco, a produção é uma das mais poderosas e inesquecíveis da trajetória da consagrada artista.

“Trap” é uma das mais conhecidas canções do álbum “El Dorado”, com mais de 14 milhões de streams no Spotify. O vídeo promete dar um novo impulso à canção.

Sua anterior parceria de sucesso com Maluma, “Chantaje”, atingiu mais de 2 bilhões de visualizações no YouTube.

Após ganhar o GRAMMY Latino de 2017 como “Melhor Álbum Vocal Pop Contemporâneo”, “El Dorado” continua numa trajetória de sucesso. Neste domingo, 28 de janeiro, Shakira é uma das indicadas na categoria “Melhor Álbum Pop Latino” do GRAMMY Awards 2018, com “El Dorado”. A cantora ainda foi indicada ao prêmio iHeartRadio Music Awards como “Artista Latina do Ano”.

Sua turnê mundial começa no dia 3 de junho em Hamburgo, na Alemanha. Mais informações disponíveis em www.shakira.com.

Sobre Shakira:

Ao longo de sua carreira, Shakira vendeu mais de 60 milhões de álbuns em todo o mundo e já recebeu diversos prêmios, incluindo dois Grammys, oito Grammys Latinos, além de ter sido vencedora em premiações como World Music Awards, American Music Awards e Billboard Music Awards. Ela é a única artista da América do Sul a ter uma música no número 1 nos Estados Unidos, e foi responsável por quatro dos 20 hits mais bem-sucedidos da última década. Aos 18 anos, ela criou a fundação Pies Descalzos, que atualmente colabora com a educação e alimentação de mais de 6 mil crianças carentes na Colômbia e sem se expandindo para outros países, incluindo projetos recém-lançados no Haiti e África do Sul.

Em outubro de 2011, Shakira foi nomeada membro da Comissão para Excelência Educativa dos Hispânicos do então presidente dos Estados Unidos Barak Obama. Shakira atuou como treinadora nas temporadas quatro e seis do programa de TV The Voice. Seu décimo álbum de estúdio “Shakira” foi lançado em 2014, trazendo hits como “Can’t Remember To Forget You”, com Rihanna, e “La La La (Brazil 2014)”, que a cantora apresentou na final da Copa do Mundo de 2014, realizada no Brasil. Em 2016, ela estrelou a animação da Disney Zootopia, dublando a personagem Gazelle e contribuindo para a trilha sonora com “Try Everything”.

Em junho de 2017, ela lançou “La Bicicleta” com o conterrâneo Carlos Vives, que quebrou recordes na Colômbia quando ocupou o primeiro lugar do iTunes por 18 semanas, além de ter ficado por 13 semanas no primeiro da Espanha e chegado ao topo da parada latina do iTunes nos Estados Unidos. O vídeo, gravado nas cidades de origem dos dois artistas – Barranquilla e Santa Marta – tem mais de 900 milhões de visualizações na VEVO. Ela foi sucedida por “Chantaje”, com Maluma, que já chegou a mais de 2 bilhões de visualizações no Youtube e é um dos maiores hits latinos da história da plataforma. Ainda, alcançou #1 na lista “Latin Airplay” e obteve certificado 2x Platina na Espanha. Shakira lançou recentemente seu decimo primeiro álbum de estúdio, El Dorado, majoritariamente em espanhol. O álbum estreou em #1 no iTunes em 37 países.

 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×
%d blogueiros gostam disto: