curso de ferias espaço FNK

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

 Espaço FNK, local de aulas e ensaios dos grupos Funk-se e Streetpop, realiza a 14 ª edição de seu Curso de Férias que acontece de 26 a 28 de janeiro de 2018, que tem a missão de oferecer uma atividade de capacitação nas férias e a opção de começar o ano dançando.

Focado nas variadas vertentes das danças urbanas, essa edição tem como ministrantes Raquel Rabaneco que ministrará aulas de Afro e House Dance e Fran Manson,que ficará responsável pela dança Vogue e Hip hop. Cabaneco que é Guineense/Brasileira, vive em Belo Horizonte onde é pesquisadora das danças urbanas desde 2006, atualmente leciona em academias e projetos sociais, onde pode compartilhar um pouco daquilo que presencia, aprende e vive. É integrante da Cia. Anjos D’Rua e do Projeto UMA, professora de danças urbanas no Núcleo Artístico Buritis e no Projeto Anjos D’Rua e professora de danças africanas na Cafuá (Casa Fusion de Arte). Já Fran Manson é de Baurú /SP, dança a 23 anos. Dentre esse tempo passou pelo balé clássico, jazz, contemporâneo, dança afro e ginástica rítmica até se aprofundar nas danças urbanas no ano de 2005. Seus estilos de maiores estudos nessa área são o Hip Hop Dance, Vogue e Waacking. Atualmente também trabalha com o estilo Jazz Funk, uma ramificação das danças urbanas.Diretora do grupo Sheng da cidade de Bauru, coreógrafa e bailarina. No ano de 2015 foi indicada como coreógrafa revelação no Festival de Dança de Joinville, porém a conquista de Melhor bailarina veio em 2017, após ganhar três vezes consecutivas na categoria Solo Sênior de Danças Urbanas.

Além de aulas com professores do próprio estúdio, que além de aulas individuais, darão aulas colaborativas (em duplas) nos estilos hip hop e stiletto.

As inscrições podem ser feitas no link:  https://www.sympla.com.br/curso-de-ferias-espaco-fnk__227452. 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×
%d blogueiros gostam disto: