PORTAL DE CULTURA URBANA É INDICADO ENTRE OS MELHORES DO PAÍS COMO MELHOR PÁGINA DO FACEBOOK DE 2017

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

O site mineiro de Ipatinga foi indicado pelo público e está entre os finalistas e concorre ao “Prêmio Destaques do Ano de 2017” promovido pela BreakSP.

Para votar, basta acessar este link: 

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfDyNfIjlR4oh7z66T18UjMbst8V7-MW2W079wqdLvI7Z-p9Q/alreadyresponded

Ipatinga, MG – Desde a sua fundação, no dia 10 de Junho de 2012,o Portal de Cultura Urbana (PCU) vem participando de inúmeras atividades culturais na cidade de Ipatinga e até mesmo por cidades mineiras e do Espírito Santo e São Paulo. B.Boy Luizin declara que a maior façanha do portal foi ter uma blusa autografada pelo Deejay Clive Campbel, Kool Herc.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas sentadas
Momento em que Clive Campbel assina a blusa do Portal de Cultura Urbana, no evento “Block’ Out Hip hop Original 2013” em Ribeirão Preto,SP. Na oportunidade, Kool Herc recebe uma camisa de presente na mãos do B.Boy Luizin.

Entenda as formas de atuação do Portal

“Somos as notícias através da arte e da cultura urbana. Através do portal, artistas, grupos e amadores ficam informados sobre o que acontece no cenário urbano, bem como fornece um panorama da agenda cultural, envolvendo vários segmentos como slack-line, skate, basket, capoeira, bmx, artes cênicas, música, artes plásticas, gastronomia entre outros. Além disso, o portal presta serviços comunitários em áreas de vulnerabilidade social, realiza eventos e prestam serviços de fotografia, assessoria de imprensa e design gráfico”.

História

O portal surgiu na cena para divulgar os artistas de Ipatinga, através do blogspot do Google. Logo mais tarde, o portal passa a ser procurado por artistas de Santana do Paraíso, Timóteo, Coronel Fabriciano e vários artistas da região do Vale do Aço. Ainda como blog, fomos procurados por artistas de várias regiões de Minas Gerais e posterior, de outras cidades do Brasil. Vendo seu potencial e observando o

Nenhum texto alternativo automático disponível.
1ª logomarca (Design: Bean).

crescimento, B.Boy Luizin Ribeiro resolve fazer o primeiro investimento. Em 2013, Luizin ministrou um workshop de Breaking na cidade de Ubaporanga,MG à convite de Vinícius de Faria, quando conheceu o programador Marcos Bomfim. Foi então quando entraram em um acordo e surgiu o primeiro site com o endereço www.portaldeculturaurbana.com.br Através deste novo site, o Portal ganha uma nova cara atraindo mais e mais seguidores.

 

AMANHÃ TEM A SEGUNDA PARTE DA HISTÓRIA. AGUARDEM…

 

 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×
%d blogueiros gostam disto: