Portal de Cultura Urbana está entre os finalistas do “Prêmio Destaques do Ano de 2017” promovido pela BreakSP

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

O site mineiro de Ipatinga foi indicado por pessoas de todo Brasil e encontra-se entre os finalistas do prêmio nacional

Ipatinga, MG – Com mais de 3000 indicações distribuídas em várias categorias, o Prêmio Destaque 2017 da BreakSP superou todas as expectativas esperadas. O prêmio vem de um modelo simples de indicações que geram finalistas para depois passarem por uma votação oficial para ter um destaque do ano, em cada categoria.

O Portal de Cultura Urbana foi indicado e concorre na categoria geral, onde foi indicada pelos seguidores, como a melhor página do Facebook.

Segundo Jefferson Twister, Diretor da BreakSP, As votações estão sendo contabilizadas, a equipe ainda aguarda confirmação de alguns indicados, se aceitam ou não participar do “Prêmio Destaques do Ano de 2017”.

A imagem pode conter: 1 pessoa, chapéu, close-up e atividades ao ar livre
Para o B.Boy Luizin Ribeiro, Diretor do PCU, “Estar entre os finalistas já é muito gratificante. Está é a primeira vez que o Portal de Cultura Urbana concorre à um prêmio nacional. Mas este mérito não é meu e sim de toda a equipe envolvida, mais de 150 colaboradores em todo o Brasil e a todas as pessoas que nós acompanham que sempre estão compartilhando nossos posts”, afirma o B.Boy (Foto: Jô Lopes Fotografia).

Sobre o prêmio

Prêmio desenvolvido pela equipe da BreakSP, que tem sua primeira edição no ano de 2018, premiando os destaques do ano de 2017, com o intuito de estimular os membros da nossa cultura com esse singelo reconhecimento. Essa premiação não tem como objetivo definir o melhor nas categorias citadas, e sim premiar.

Sobre o Portal de Cultura Urbana

Somos as notícias através da arte e da cultura urbana. Através do portal, artistas, grupos e amadores ficam informados sobre o que acontece no cenário urbano, bem como fornece um panorama da agenda cultural, envolvendo vários segmentos como slack-line, skate, basket, capoeira, bmx, artes cênicas, música, artes plásticas, gastronomia entre outros. Além disso, o portal presta serviços comunitários em áreas de vulnerabilidade social, realiza eventos e prestam serviços de fotografia, assessoria de imprensa e design gráfico.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×
%d blogueiros gostam disto: