Rapper do Vale do Aço, Pêgreen vence a “Promoção de Natal do Portal 2017”

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

O Portal de Cultura Urbana e Moe Drick Beatz realizou no dia 01/01/2018 o grande sorteio do prêmio da promoção de Natal do Portal 2017, onde elegeu o rapper “Pêgreen” de Minas Gerais.

 

Timóteo,MG – Seguindo todos os requisitos propostos, o Rapper/MC mineiro Pêgreen vence por cumprir todas as etapas da “Promoção de Natal do Portal 2017”.

A campanha de 2017 intitulada “Promoção de Natal do Portal”iniciou no dia 01 outubro e teve como objetivo premiar um MC/Rapper com um beat único jamais usado, com o intuito de estimulá-lo em sua trajetória artística.

Ouça o beat: https://soundcloud.com/moedrickbeatz/promo-los-santos-prod-moe-drick-beatz

Grupo Questão do X, grupo que Pêgreen participa (Foto: Arquivo Pessoal).

Pedro Henrique Miranda Silva, 20,  (Pêgreen), 26 de outubro de 1997 – natural de João Monlevade, iniciou na cultura Hip Hop há aproximadamente dois anos, foi influenciado por Racionais MC’s, Sabotage e Síntese. Ao saber que foi vencedor da promoção, o artista ficou feliz demais.“Fiquei muito feliz em fazer parte da Promoção de Natal do Portal 2017, pois foi uma honra lutar pela resistência cultural de minha cidade e do meu estado. Não só eu, como o Portal de Cultura Urbana tem o intuito de mostrar o trabalho consciente que podemos realizar como não só com o rap, mas várias outras manifestações artística. Acredito que o Portal de Cultura Urbana é um dos primeiros passos para fazer a sociedade enxergar o valor da cultura Hip Hop, que há anos vem tirando várias crianças e adolescentes do crime que se envolvem com algo que agregar para suas vidas. A arte liberta”, afirma Pgreen.

Em sua fala, o artista fala sobre o que o Portal de Cultura Urbana significa para ele. “Para mim, o Portal de Cultura Urbana representa resistência, para mim é o melhor portal de notícias e experiências com a arte que tem em nosso estado”, exagera o artista. E ainda fala que é grato em participar e ser um dos porta vozes de sua região em que vive. “Sou grato de participar e ser um dos porta vozes da nossa região, levando comigo o nome do Projeto A Rua Declama da minha cidade, e o Portal de Cultura”, afirma o artista.

Em uma de suas falas, o músico diz que o que o Portal de Cultura Urbana representa na sociedade. “O Portal de Cultura Urbana representa foco e dedicação, pois cobra de cada Emcee/Artistas a responsabilidade de passar uma mensagem, ou uma arte que vai agregar uma ideia consciente para cada um que participa ou tem o interesse em participar”, essa é a fala de Pêgreen que ainda termina dizendo “Para mudar-mos o mundo, começamos por nós mesmo”, afirma o cantor.

Prêmio: https://soundcloud.com/moedrickbeatz/promo-los-santos-prod-moe-drick-beatz

Premiado: Pêgreen

Cidade: Timóteo, Minas Gerais

Grupo: Questão do X

*Promoção válido para todo Brasil.

Na oportunidade, o presidente PCU, Wesley Luiz Costa Ribeiro (B.Boy Luizin Ribeiro), parabenizou o participante ganhador e a todos que somaram e acreditaram na promoção. ”

 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×
%d blogueiros gostam disto: