Prefeitura de Belo Horizonte seleciona propostas de murais de arte urbana

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, torna público que, no período de 19/12/2017 a 31/1/2018, receberá inscrições de propostas para participação no CONCURSO “EDITAL PARA SELEÇÃO DE PROPOSTAS DE MURAIS DE ARTE URBANA – GENTILEZA” que, de maneira simplificada e acessível, visa reconhecer, valorizar e potencializar as manifestações artísticas desenvolvidas no espaço público do município por meio de arte urbana.

Serão selecionadas 40 propostas de murais artísticos de arte urbana apresentadas por Artistas individuais, Coletivos artísticos ou Grupos de artistas. O montante total disponibilizado será de 300mil e cada proposta selecionada receberá um prêmio de 7,5mil. Serão aceitas propostas das seguintes linguagens: grafite, estêncil, pintura livre, sticker, lambe-lambe, muralismo, pintura mural, entre outras.

Para inscrição da proposta, o Proponente deverá estar ciente do conteúdo do Edital e seus Anexos, e enviar todos os documentos solicitados.

Inscrições:

As inscrições serão realizadas exclusivamente por meio da plataforma online MAPACULTURALBH .

Atalho para a seção de inscritos .

pdf menor 35x49.png  Manual de Inscrições

Downloads:

Edital

Publicação no Diário Oficial do Município

Formulário de Apresentação de Proposta

A Secretaria Municipal de Cultura realizará reunião pública para apresentação do Edital no dia 10 de janeiro, às 19h – Local: Fundação Municipal de Cultura – Rua da Bahia, 888 / 2º andar, Centro.

Dúvidas e demais questionamentos deverão ser enviados pelo BH Faz Cultura  até três dias antes do término das inscrições.

Fonte: http://prefeitura.pbh.gov.br/

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×
%d blogueiros gostam disto: