Gus lança novo single com pegada eletrônica

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Razão estará disponível dia 15 de dezembro nas principais plataformas de streaming

Link da música: https://www.youtube.com/watch?v=EfpxovxPaGQ&feature=youtu.be

O cantor pop Gus, lança no dia 15 de dezembro seu segundo single: Razão. A música, que carrega muitos elementos da música eletrônica, chega com clipe e poderá ser ouvida e assistida nas principais plataformas de Streaming.

Razão é mais um fruto da longa parceria de Gus com Junior Carelli, que assume a produção da canção. A composição, que é de autoria do próprio cantor, fala sobre desapego e como é importante ser feliz consigo mesmo : “O legal dessa música é que ela é o contrário de Labirinto, meu primeiro single, ela fala sobre aceitar a própria companhia. É difícil reconhecer um relacionamento tóxico e conseguir largar dele, e isso me trouxe uma ideia de individualidade e a necessidade de passar uma mensagem positiva” afirma o cantor

E foi nessa linha, que o clipe, gravado em Campinas, seguiu. O vídeo mostra pessoas completamente diferentes umas das outras, de vários estilos, se divertido por ser quem são “O clipe fala exatamente o que eu imaginei, mostra a beleza individual que cada um carrega, pelo simples fato de ser único” conclui. 

SOBRE GUS

O cantor de paulista de 30 anos e há 17 na estrada, lançou seu single de estreia, Labirinto, no dia 15 de setembro, imprimindo seu estilo, que mistura pop, com pitadas de R&B e música eletrônica. Além de cantor, Gus também compõe as próprias canções. Junior Carelli, seu parceiro de longa data na música assina as produções.

As principais referencias do artista são os consagrados Michael Jackson, Bruno Mars, Ed Mota e Lulu Santos.

Youtube: https://www.youtube.com/gusoficial

Instagram: https://www.instagram.com/oficial.gus/

Facebook: https://www.facebook.com/oficialgus/

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×
%d blogueiros gostam disto: