Coronel Fabriciano será palco da primeira edição da Batalha Rei do VDA.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Primeira edição da Batalha Rei do VDA acontece nesse domingo (17), 14Hs, no bar do Ivarte em Coronel Fabriciano.

Coronel Fabriciano- Acontece domingo (17) a primeira edição da Batalha Rei do VDA, o evento será um marco na história das batalhas de rima no vale do aço MG.

O evento que está marcado para começar às 14:00 contará com a presença de diversos nomes conhecidos da cena do rap do vale do aço denominado rap vda.

O ponto alto do evento será a batalha de Mc’s, que decidirá quem recebe o título de melhor rimador ou rimadora do vale do aço, serão 16 Mc’s que prometem fazer uma batalha pesada em busca do título, e da premiação recheada de brindes vindos de vários apoiadores em todo vale do aço.

Pra você que curte um bom rap e gosta de assistir uma boa Batalha de Mc’s já tem a opção para o fim de semana, a entrada é apenas $ 5,00, o Bar do Ivarte é um ambiente agradável com estacionamento e próximo da natureza no bairro Alipinho em Coronel Fabriciano MG.

O evento é organizado juntamente pelo portal de cultura urbana e Nufront produções, e conta com o apoio de diversos artistas da cena do rap vda além dos apoiadores que forneceram os brindes para a premiação do campeão.

Quem fica por conta de animar o evento como DJ é o produtor EOS, que vem ganhando espaço na produção de Beats e está alçando vôo na discotecagem.

Os pocket shows ficam por conta de Rot MC, Gabriel vda, Wolfgang, Donato, Pêgreen, Escobar, ZgMc, e Sabotando Raciocínio.

Comunicação: c2

Link do evento

https://www.facebook.com/events/1915940281766643/?ti=cl

 

Comentar

Luiz Carlos Santana Santana

Produtor cultural na região do vale do aço MG, amante da cultura HIP HOP e da boa música, mestre de cerimônia em diversos eventos. Incentivador da união sempre. Conhecido como c2.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×
%d blogueiros gostam disto: