Jé Santiago e Artefato apresentam re:ciclo

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Com o conceito de renovação e reaproveitamento de matéria prima, Jé Santiago lança o disco re:ciclo, lançado pela ONErpm, que apresenta novas ideias sobre o autoconhecimento do artista, que passou a entender que é possível transformar momentos aparentemente negativos em positivos.

“O conceito inicial do disco era reciclagem, porque estava passando pelo momento mais difícil da minha vida. Nunca tinha enfrentado esse tipo de dificuldade e mesmo passando por isso, escrevia as músicas e só criava coisas boas” comenta o artista.

O trabalho conta com 8 faixas, com instrumentais de Triick, Aren, Linus, Flying Buff, Rocca, The Boy e Pamonha, passeando entre o R&B, Pop e Trap, além de suas influências nacionais que vão de Sampa Crew a Djavan.

A direção musical é de Nego E, que absorveu as ideias do artista e colaborou para transformá-las em um disco. Após terem trabalhado em seu primeiro EP a parceria continuou por meio da Artefato Produções, quanto ao visual, a fotografia é de Julia Razuk e direção de arte por Lucas Rodrigues, que buscaram trazer uma perspectiva analógica e clássica para o projeto.

Link para plataformas digitais: https://onerpm.lnk.to/JeSantiago

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×
%d blogueiros gostam disto: