Black Machine lança clip “Paraná com Tupis”

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Belo Horizonte – Foi lançado hoje (15), no canal do Youtube da Banda Black Machine, o vídeo clip da música “Paraná com Tupis”, que foi gravado ao vivo no @cafe104BH por @skilo_produtora_de_som

O vídeo pode ser conferido aqui:

A Banda

Formada em 2008 por veteranos da cena da música negra belo-horizontina, o Black Machine começou como um projeto paralelo de seus integrantes, que se reuniram para tocar “o que gostavam” dos clássicos do funk e soul de todos os tempos.

Hoje, quase dez anos depois e com muitas horas de vôo, a banda acaba de lançar seu primeiro EP de autorais, num vinil compacto de 7 polegadas. O processo de gravação do Black Machine acontece de maneira totalmente analógica, da fita de rolo até a mídia final, o disco de vinil. Um deslocamento no tempo que presta reverência e respeito aos grandes bailes do passado, dialogando ao mesmo tempo com os caminhos atuais dos diversos estilos da música negra.

 

Ficha Técnica:

Edição e Direção: @donpabloclips (Videoclips)

Fotografia: Wenderson Fernades

Produção Executiva: @merakiprodutora

Sonorização: Roberta Prochnow

Agradecimentos: Robertinha, Mariana Morais, Nega Thé, Luis Jhow, Régis, Bruno, Bidu, Gustavo Tavares, Don Pablo, Christian Weber, Tomás Amaral, Roger Deff, DJ Bill, aos inúmeros dançarinos de soul da cidade que estiveram presentes, e ao nosso querido público.

 

 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×
%d blogueiros gostam disto: