OCTAVIO CARDOZZO VOLTA A BH COM O SHOW ÂMAGO

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

O show contém o repertório do seu último disco lançado

O cantor e compositor Octavio Cardozzo retorna a Belo Horizonte com o espetáculo Âmago, mesmo nome do seu último disco lançado este ano no Palácio das Artes. O show acontecerá no dia 30 de Novembro (quinta), às 19h, na Benfeitoria, na elegante e histórica Rua Sapucaí, número 153, Floresta.

O disco contou com as participações de Luiz Gabriel Lopes (da banda Graveola), Thales Silva e Marcelo Veronez, que também participaram do show de lançamento. Desta vez, quem canta ao lado de Octavio é Maíra Baldaia, compositora mineira muito elogiada por Elza Soares, e Luiz Rocha, também compositor e ator do Grupo Galpão. Além disso, divide a noite com o compositor a cantora Raquel Coutinho.

SOBRE OCTÁVIO CARDOZZO

Octávio Cardozzo é cantor e compositor mineiro, figura popular e nome importante da cena independente de Belo Horizonte. Já se apresentou nas principais casas de shows de BH e de algumas capitais do Brasil. Foi destaque em sua participação no programa Ídolos, além de ser um dos integrantes do bloco Corte Devassa, e fundador do bloco Haja amor. Seu último disco foi Vela aberta, do projeto Alpercata, em 2016.

 

Octavio Cardozzo no show Âmago

30 de novembro (quinta) – 19h

Benfeitoria

Rua Sapucaí, 153 – Floresta

Ingressos: R$ 10,00

Informações: (31) 3504-7624

 

Gostou da matéria? Curta, comente e compartilhe em suas redes sociais

 

Este espaço pode ser seu. Anuncie aqui. Whatsapp:   013996410697

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×
%d blogueiros gostam disto: