Black Machine foi uma das atrações do “Dia das Favelas”

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Evento promovido pela CUFA-MG ocupou o Viaduto Santa Tereza, no último sábado, dia 4 de novembro; show da banda contou com a participação de Mano Coti e Jimi Negueb

O Viaduto Santa Tereza foi o palco escolhido pela Central Única das Favelas (CUFA-MG) para comemorar o “Dia das Favelas”. O evento tem o objetivo de dar visibilidade ao potencial produtivo e criativo desta parcela da população, que é responsável por grande parte do PIB, com seus empreendimentos e força de trabalho, além de serem comunidades com grandes  efervescência cultural, berços de manifestações artísticas importantes para identidade nacional.

Um dos convidados do evento foi o Black Machine que se apresentou no sábado, 4 de novembro. Ao som do soul, o público presente dançou e aproveitou a música negra e autoral da banda. O show contou também com a participação de Mano Coti, do Morro das Pedras que foi o artista convidado da primeira edição do Black na Laje, ação sócio-cultural itinerante da banda, que visa levar música, arte, cultura e entretenimento às comunidades de BH, além da participação de Jimi Negueb, da Ventosa, que esteve presente na terceira edição do projeto.

Gostou da matéria? Curta, comente e compartilhe em suas redes sociais

Esta matéria é um oferecimento do DJ Mamede Aref

Este espaço também poderá ser seu. Anuncie aqui. Whatsapp:   013996410697

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×
%d blogueiros gostam disto: