Tulipa Ruiz divulga seu primeiro single: “Game”

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Com jogo de palavras, Tulipa abre os trabalhos do próximo disco; Realizado com o irmão e parceiro Gustavo Ruiz e produzido por Stéphane San Juan, “Tu” chega ao mercado em novembro

Game, de jogo em inglês. Game, de conjugação de gamar. A escolha do sentido fica pra leitura de cada um. É assim que Tulipa dá o play nos sentidos de sua nova música, Game. “Você, ouvinte, decide como ler a palavra”, provoca a cantora e compositora paulista. Primeiro single de seu próximo álbum, “Tu”, a canção chega às plataformas digitais, com lançamento pela ONErpm.

 

O jogo com a leitura das palavras não se limita ao título de Game, a primeira faixa divulgada. A letra inteira, nova composição de Tulipa com seu irmão e parceiro musical, Gustavo Ruiz, joga com as possibilidades e interpretações verbais. “Quis brincar com palavras homônimas (mesma grafia e pronúncia, mas significados diferentes) e homógrafas (mesma grafia e pronúncia e significados diferentes). Propus para Gustavo e ele topou”, conta.

 

Gravado em Nova York, no estúdio de Scotty Hard, “Tu” foi realizado em parceria com seu irmão e parceiro Gustavo Ruiz, tem produção de Stéphane San Juan e chega ao mercado ainda em novembro. Vencedora do Grammy Latino, com o álbum “Dancê”, de 2015, Tulipa Ruiz tem outros dois discos lançados: “Tudo Tanto” (2012) e “Efêmera” (2010).

Link para single

 

GAME

 

Quero ficar mais solta, solta

Dependendo do acerto, acerto

De quem está no coro, coro

Varia o molho, molho

Dependendo do gosto, gosto

Pode ser que quem fique sobre sobre

Pode ser que quem pegue leve leve

Pode ser que quem subir na torre torre

Se é pra ser um jogo, jogo

Se entrar no game, game

Pra chegar no topo, topo

 

Autores: Gustavo Ruiz e Tulipa Ruiz

Voz: Tulipa Ruiz

Violão: Gustavo Ruiz

Percussão:  Stéphane San Juan

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×
%d blogueiros gostam disto: