Fenômeno na Internet, Thomaz Melo lança música e videoclipe de “Monalisa”

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Após superar rapidamente a marca de 400 mil fãs em, cantor apresenta seu primeiro trabalho profissional

O jovem cantor Thomaz Melo, que vem chamando a atenção nas redes sociais, lança no dia 06 de outubro a música e o videoclipe de “Monalisa”. O single, que tem a letra composta por Gaab Fernando (filho do cantor Rodriguinho do grupo Os Travessos), teve sua produção musical feita por Stefan, que já produziu para outros jovens artistas como a dupla Lucas e Orelha, e a produção do videoclipe feita por Diguinho DIG-JAM, da DIG-JAM Films.

A música faz parte do novo EP que será lançado em breve. O cantor, que já é querido nas redes sociais, vem conquistando um público fiel que se identifica com o seu som, com fortes influências de cantores e grupos da nova geração da música Pop como Justin Bieber e Chris Brown.  Monalisa é uma música romântica, com uma batida sensual e que traz uma mensagem positiva. É uma canção que fala sobre um sentimento puro e verdadeiro.

“Quando o Stefan me mostrou essa letra, eu logo me identifiquei, e surgiu uma grande vontade de gravá-la. A partir disso, decidimos trabalhar em cima dela. A mensagem que quero passar é que o amor verdadeiro existe, e todos podem ter a sua Monalisa. Espero que esta música chegue aos ouvidos de muitas pessoas e que toque o coração delas. Em minhas apresentações, quero ver todos cantando”, revela Thomaz Melo.

O clipe foi inspirado na década de 90, no estilo “college”, trazendo muita dança e a música também. Filmado num colégio com a temática de um concurso de talentos, o personagem principal chama a atenção da garota que gosta apresentando seus dotes.

“Foi muito gratificante participar de todo o processo do videoclipe de “Monalisa”, pois o objetivo foi retratar uma atmosfera com espírito jovem, colegial, da década de noventa e a cultura de cidades como Brooklin e Bronx. O resultado final me agradou muito, unir diferentes estilos de danças como o balé clássico e o breakdance foi algo muito interessante também”, diz Diguinho DIG-JAM, Diretor da DIG-JAM Films.

Para Thomaz Melo, a escolha dos profissionais que ele admira e que fizeram parte da concepção deste trabalho foi algo essencial para o resultado positivo de toda a obra.

“Realizar essa produção foi algo que me fez ir para um lugar sem tempo e nem espaço. Os acordes e os arranjos me levaram a uma meditação dentro da música. Eu e o Gaab Fernando sempre tivemos essa conexão, e a voz do Thomaz harmonizou perfeitamente com toda a atmosfera da canção, unindo os Pads e Leads com uma batida toda sensual”, explica o produtor Stefan.

O despertar para a música sempre esteve presente na vida do cantor. Filho da cantora Thulla Melo, considerada uma das principais vozes da black music nacional, e do cantor Dom Billy, um dos pioneiros do hip hop no Brasil nos anos oitenta e que foi integrante do grupo Funk & Cia, Thomaz Melo começou a cantar de modo despretensioso aos sete anos de idade. Nesse período, já iniciava o seu gosto musical tendo influências de grandes nomes da música nacional como o cantor, compositor e produtor musical ED Motta.

Aos quatorze anos subiu ao palco para se apresentar pela primeira vez para uma plateia seleta formada em sua maior parte por cantores e personalidades do meio artístico. Este momento se tornou o divisor de águas de sua carreira. Logo após, foi convidado a participar da festa Lolly Party, em São Paulo, quando cantou para mais de quatro mil pessoas.

THOMAZ MELO

Facebook: https://www.facebook.com/thomazmelooficial

Instagram: @thomazmelooficial

Twitter: @Thomaz_Melo

 

Fonte| Thomaz Melo

 

Atendimento | Fernando Giovanetti – (11) 97666-1238 – fernando@tudoempauta.com.br

Coordenação de Atendimento | Ana Maura Werner –  anamaura@tudoempauta.com.br

Diretora de operação| Patrícia Saraiva – patricia@tudoempauta.com.br

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×
%d blogueiros gostam disto: