Débora Falabella e Yara de Novaes apresentam ‘Contrações’ no Teatro Zélia Olguin

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Neste final de semana nos dias 7  e 8  de outubro entra em cartaz no Teatro Zélia Olguin (Cariru) o espetáculo ‘Contrações’, com Debora Falabella e Yara Novaes. O premiado espetáculo chega a Ipatinga, após rodar diversas capitais brasileiras , com duas apresentações: no dia 7, sábado às 20h e no dia 8 domingo, às 19h, ambas do Teatro Zélia Olguin.

Com texto do dramaturgo inglês Mike Bartlett, “Contrações” é uma obra cruelmente engraçada. A ação se passa em um único espaço: o escritório de uma grande corporação. A gerente (Yara de Novaes) convoca e solicita Emma (Débora Falabella), sua funcionária, que leia em voz alta uma cláusula do contrato que proíbe aos funcionários qualquer relação sentimental com outro empregado da empresa. Nos encontros seguintes, a gerente, amparada pelo poder que tem, libera suas diferentes facetas para manipular Emma. Para manter seu emprego, a funcionária acaba por se render e danifica sua vida privada.

Os interessados  podem adquirir os ingressos antecipados na bilheteria do Centro Cultural Usiminas e pelo site evetim.com.br. No dia do espetáculo, a partir de 3h do inicio da comédia, as vendas acontecerão somente no local da apresentação, ou seja, na bilheteria do Teatro Zélia Olguin.

A peça integra a programação do projeto Mostra de Teatro que conta o patrocínio da Net e Claro e incentivo da Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais.

CONTRAÇÕES

Datas: 07 e 08/10/2017 – Sábado e domingo

Horários: 20h00 (07/out) e 19h (08/out)

Local: Teatro Zélia Olguin – Ipatinga

Classificação: 14 anos

Duração: 1h20

Venda antecipadas na bilheteria do Centro Cultural Usiminas e pelo site  www.eventim.com.br

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×
%d blogueiros gostam disto: