IPATINGA EMPATA EM CASA, MAS SEGUE NA VICE-LIDERANÇA

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Torcida do Tigre deu “show a parte” e chamou a atenção da federação

Diante de um grande público o Ipatinga fez a sua quarta partida na Segundona Mineira, na tarde do feriado religioso (15), no estádio Ipatingão.  Em um jogo bastante concentrado no meio campo e bem equilibrado o Tigre empatou em 1 x 1 com o União Luziense. A arbitragem foi de Antônio Fernandes da Costa que não agradou a nenhuma equipe.  O zaqueiro Marcão escorando uma cobrança de escanteio, de cabeça, abriu o marcador aos 19’ do 2º tempo. O Ipatinga empatou com o atacante Paulo Henrique, de penalte aos 36’. Um pouco antes o time quadricolor ainda teve uma bola de cabeça que parou no “pé da trave esquerda” do goleiro Thulio.

O técnico Wantuil Rodrigues promoveu as entradas de Lourival, Arnold e Luis Felipe, avançou a equipe e conseguiu um ponto importante. Diante das circunstâncias e do bom jogo apresentado pelo time treinado por Gérson Evaristo, jogadores do Ipatinga entenderam que o empate manteve o time na vice-liderança da competição e deve ser valorizado.

Torcedor surpreende

Ao final do jogo o presidente do Ipatinga Christiano Araújo, publicou uma nota em agradecimento ao apoio da torcida. O público superior a quatro mil torcedores proporcionou uma renda de R$34 mil, recurso que permitiu o pagamento das despesas do jogo, arbitragem, seguranças, bilheteiros e outros despesas com o quadro móvel. “Quem trabalhou tem que receber”, disse o presidente. Ele contou que o apoio da torcida e dos patrocinadores, são fundamentais para que o clube mantenha em dia os custos do futebol profissional. Christiano finalizou a nota enaltecendo o bom trabalho da comissão técnica e do diretor de futebol, Amarildo Ribeiro.

O presidente da Federação Mineira de Futebol Castellar Neto, por meio de whatsApp, parabenizou o dirigente do Ipatinga. O sucesso de público e o trabalho de marketing do Ipatinga chamaram a atenção da FMF.

Ficha técnica

O Ipatinga jogou com Kaiky, Júlio, João Carlos, André e Douglas (Luis Felipe). Denilson, Daniel, Fumaça (Arnold) e Luizinho. Magalhães (Lourival) e Paulo Henrique. Técnico: Wantuil Rodrigues.

O União Luziense formou com Thulio, Bernardo, Marcão, Washington e Udson. Vavá (Fernando), Jeffferson Prill, Kattah (Claudinho) e Sandro (Lucas Jr). Eraldo e Elivelton.

Cartões amarelos: Elivelton, Udson e Washington pelo Luziense e Júlio, lateral do Ipatinga.

Ingressos

Sábado, dia 19 às 16h tem Ipatinga x Democrata-SL no estádio Ipatingão. Ingressos podem ser comprados com antecedência no Ito Acessórios (Horto), Dulce Flores (centro Ipatinga), Point do Esporte (rua Mariana, centro Ipatinga), no CT do Tigre, Bar Santa Maria (Centro Comercial do Cariru) e também de forma itinerante no trio elétrico que fará a promoção do jogo pelas ruas da cidade.

Informações: (31)9.8512-7639

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×
%d blogueiros gostam disto: