Noite do Michael Jackson e Engenheiros realizado com sucesso

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Espaço cultural Garajão promoveu uma homenagem a Michael Jackson, o Rei do Pop

Exibindo Lenny Jay - Foto Leo Guedes (3).jpg

IPATINGA – O espaço cultural Garajão recebeu neste sábado (24), o artista Lenny Jay, de Belo Horizonte, que realizou um super tributo ao cantor norte-americano Michael Jackson. A noite na casa recebeu também a banda Mapas do Acaso, de Ipatinga que tocou os hits da brasileira Engenheiros do Hawaii.Exibindo Sauer Pena - Mapas do Acaso - Foto Rodrigo Zeferino (4).jpg

Para quem ainda não teve oportunidade de conhecer o espaço, o Garajão tem dois andares e está situado na Av. Zita de Oliveira, no Novo Centro, bem próximo do local onde funcionou o restaurante popular.

Sobre Lenny

No Garajão, o mineiro Lenny Jay vai resgatou os grandes sucessos da carreira de Michael como os hits Thriller, Bad, Billie Jean e Black or White.

Lenny se destaca não apenas pela dança, mas principalmente pela voz, cujo timbre muitas vezes é confundido com o do próprio “Rei do Pop”. O vocalista belo-horizontino tem grande carisma e energia, que somados à precisão e ao entusiasmo dos músicos que o acompanham, garantem um show emocionante aos fãs de Michael. No repertório também há canções dos Jacksons Five, grupo no qual o cantor norte-americano começou a fazer sucessos aos cinco anos de idade.

Mapas

Focada nos grandes sucessos dos Engenheiros do Hawaii, a Mapas do Acaso é formada por Sauer Pena (baixo e voz), Thiago Xavier (guitarra) e Luiz Gustavo (bateria). O trio faz um tour pela obra do gaúcho Humberto Gessinger, considerado pelos críticos um dos maiores compositores do rock nacional. “Estamos na estrada com um show no qual mesclamos músicas de todos os discos dos Engenheiros. Além dos clássicos, também tocaremos algumas que só os grandes fãs conhecem”, antecipa Sauer Pena.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×
%d blogueiros gostam disto: