Luizin é destaque na “Batalha do Boca” em Peruíbe

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Peruíbe,SP – Representando a cultura hip hop Ipatinguense, o artista Wesley Luiz Costa Ribeiro (27), conhecido como B. Boy Luizin participou no último domingo (12), da batalha de Breaking realizada na “Batalha do Boca”, que acontece todo segundo domingo do mês no Bar do Boca, no bairro Arpuador.

B.boy Luizin

Fundador do Portal de Cultura Urbana, membro de dois grupos de Breaking e colaborador de sites culturais pelo Brasil, Luizin está envolvido com a cultura desde 1999 através do Graffiti. Desde o ano de 2007 vêm ministrado workshops semelhantes em escolas, instituições e até mesmo em outras regiões do estado, e produzindo eventos na região do Vale do Aço. Atualmente Luizin faz parte do grupo Revolution Break Crew, D-301, dança para o rapper Mano Agahpe, o grupo Protesto Verbal, Miss Kika Maida (B.Girl Pioneira do Brasil), garoto propaganda da loja Kim & Kris Street Wear e a marca “Hook?”.

B.Boy Luizin e Kool Herc em Ribeirão Preto (2013).

O seu principal destaque e realização, foi participar de um debate sobre a cultura Hip Hop, na cidade de Ribeirão Preto (SP) em 2013, aonde o considerado pai da cultura Hip Hop, o Deejay Kool Herc estava presente.

 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×
%d blogueiros gostam disto: