Sarau Junino “A Poesia Salva” tem música, oficinas e comidas

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

 

O Literocupa, projeto independente de Jaú que tem como principal objetivo ocupar os espaços públicos com as diversas formas de poesia, promove hoje o Sarau Junino “A Poesia Salva”. O evento, aberto ao público, será realizado das 16h às 22h na Xepa Brechó, que também organiza o evento. A loja está localizada à Rua Maestro Heitor Azzi, 69, na Vila Hilst.
O evento contará com oficinas, música, quadrilha, além de barracas de comidas e bebidas típicas juninas. Dentre as oficinas, constam na programação a de flores com filtros de café, a ser ministrada pela artista plástica Cida Castro, às 16h, de crochê com dedos (Saint Crochet, 17h), de quadrinhos (Anthony Mazza, 18h) e de poesia (Tamires Frasson, 19h).
MC Genação (projeto acústico), o músico Thiago Figueiredo e a banda Viajantes, com os cantores Bia Colleti e Marcos Munhoz, são as atrações musicais do sarau junino. Haverá música durante todo o evento.
Cardápio
O sarau contará ainda com decoração típica junina, microfone aberto ao público, correio poético (espécie de correio-elegante em forma de poesia) e sorteio de brindes. Haverá venda de cachorro-quente, vinho quente, quentão, cerveja, refrigerante, água, paçoca, pé de moleque, pé de moça, amendoim doce e salgado, pipoca e bolo. (NGP)
Fonte: http://www.comerciodojahu.com.br/noticia/1365739/sarau-junino-a-poesia-salva-tem-musica-oficinas-e-comidas
Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×
%d blogueiros gostam disto: