Parque Ipanema lota com Circuito Aciapi-CDL Corrida e Caminhada

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Com a participação de mais de duas mil pessoas, entre atletas e público presente, o Circuito Aciapi-CDL Corrida e Caminhada movimentou o Parque Ipanema, no domingo (11). O grande público e satisfação dos participantes confirmaram o sucesso do evento, assim como foi no Circuito Aciapi 5.0 realizado em 2016.

A largada foi dada pontualmente às 8h30 e os atletas percorreram um trajeto de 5km, que privilegiou a natureza e belas paisagens do Parque Ipanema e arredores. No Circuito também teve atividades direcionadas para o público infantil, desenvolvida pela Hope Moviment; estande Estação Saúde Usisaúde e aulas de zumba.Exibindo A largada foi dada pontualmente às 8h30.JPG

O presidente da Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Prestação de Serviços de Ipatinga (Aciapi), Luís Henrique Alves, destacou que o evento é um importante momento de fomentar o esporte e proporcionar lazer para os associados e comunidade ipatinguense. “O Circuito Aciapi-CDL é um momento de interação entre a associação, associados e população em geral. Além das questões comerciais, nós da Aciapi também nos preocupamos com o bem-estar social, ao qual o esporte e lazer estão totalmente conectados”, enfatiza.Exibindo Presidente da Aciapi,Luís Henrique Alves agradece e parabeniza todos os participantes.JPG

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Ipatinga, Cláudio Zambaldi, agradeceu a participação de todos os atletas, público e equipe organizadora. “Mais uma vez a Aciapi e a CDL de Ipatinga realizaram um belíssimo evento e pudemos contar com a forte parceria dos nossos associados e toda a sociedade ipatinguense. Parabenizo a equipe que se empenhou para a realização do Circuito”, congratulou Cláudio.

Vencedores

Os premiados na classificação geral masculino foram Marcos Ricardo Lima, em primeiro lugar; Givanildo Rodrigues Almeida, em segundo e Fábio Lima, em terceiro. As mulheres vencedoras na classificação geral foram Odileia Aparecida Souza, em primeiro; Alessandra Aparecida Neves da Silva Matos, em segundo lugar e Naiara Ianoam Ferreira Lima, em terceiro.Exibindo Vencedores na classificação geral masculina.JPG

Na categoria de 15 a 24 anos masculino os primeiros colocados foram: Matheus Silva Chaves, Victor Emanuel Lana de Souza e Carlos Emanuel Gomes Silva. No feminino as ganhadoras são Amanda Caroline Ribeiro, Mayara Manuel Matias e Francielle Agostinho de Assis.

Os vencedores da faixa etária de 25 a 34 anos do masculino foram: Isaac Custódio, Paulo Henrique Pereira, Daniel Gonçalves Ferreira. Na mesma categoria do feminino, as premiadas foram: Gisele Babosa Almeida, Evelyn Almeida Ortiz e Mônica Alves da Silva.

Na categoria de 35 a 44 anos, Wlater Evandro da Costa Júnior, Jefferson de Souza Magno, João Marcelo Tarbes, levaram os três primeiros lugares. Já entre as mulheres desta faixa etária as ganhadoras foram: Eulália Leandro Lopes, Elizângela Lúcio do Nascimento Cândido e Aline Franco Castro Rocha.

O pódio foi ocupado por João Bosco de Souza, Waldir Ribeiro de Paula e Joaquim Manuel Mendes, na categoria de 55 a 64 anos masculino. As vencedoras do feminino foram Adriana da Silveira Nogueira, Mika Yato e Marta Maria dos Santos.Exibindo Vencedoras na classificação geral feminina.JPG

E por fim, a de 65 anos e acima de 65 venceram Joel Bertolino de Limas, Lourisvaldo José Pereira e José Magno Rodrigues. No feminino Maria Marta Miranda, Ângela Maria Alves e Danizete Silva.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×
%d blogueiros gostam disto: