Ta no ar novo videoclipe “Waiting for the bus”

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Por Rafael Mendonça – Editor de O Beltrano

Era o ano de 2016 e o rapper Matéria Prima ousou sair de seu lugar comum e partiu para uma aventura. Chamou o produtor Gui Amabis, que juntou um time de primeira (Regis Damasceno, Rica Amabis, Dustan Galas e Samuel Mendes) e com a turma gravou um dos maiores petardos do ano. O álbum “2 Atos”.

Saiu para voar alto, com um disco que definitivamente levou Matéria para um outro lugar, uma outra paragem. E que agora chega ao primeiro clipe. A música é “Waiting for the bus”. Um das mais emblemáticas do novo trabalho, pois nela o rapper se transforma, vira um dos grandes cantores do momento e mostra uma desenvoltura que seu flow já dava mostras.

Para dirigir o clipe chamou Pablo Bernardo, cineasta e fotógrafo, com relevantes trabalhos e serviços prestados à cultura de rua de BH. Fotografou o Duelo de DJs. Fez filmes para a produtora Quente, para o Palco Hip Hop e para o projeto Segunda Preta entre outros.

Os dois se juntaram a lenda da dança belo-horizontina, Rui Moreira. O ex-dançarino do Grupo Corpo e da Companhia Seráquê? e cabeça da atual Rui Moreira Cia. de Danças, mostra todo seu gingado e criatividade em um reduzido ponto de ônibus.

E ainda assim com toda a poesia e classe, simplicidade e beleza mostram esse belo retrato da vida cotidiana.

FICHA TECNICA DO VIDEOCLIPE:
Música: Waiting for the Bus
Composição: Materia Prima
Produção Músical: Gui Amabis
Intérpretes: Rui Moreira e Matéria Prima
Filmmaker e edição: Pablo Bernardo

Ouça:

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×
%d blogueiros gostam disto: