Minas ao Luar trouxe boa música ao aniversário de Ipatinga

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

IPATINGA – O Serviço Social do Comércio (Sesc), com o apoio do Sindcomércio Vale do Aço e da Prefeitura Municipal, realizou, em Ipatinga, durante o aniversário da cidade (sábado, 29 de abril), mais uma edição do projeto Minas ao Luar. O grupo Canta Brasil e a dupla Relber e Allan foram as atrações e fizeram uma noite recheada de boa música e muita alegria.

Fotos: Wolmer Ezequiel

Exibindo Minas ao Luar 2017 - Fotos Wôlmer Ezequiel - Foto Wolmer Ezequiel (2).jpg
Mais de 20 mil pessoas participaram do evento

 Mais de 20 mil pessoas prestigiaram o evento, que transcorreu com muita segurança e tranquilidade garantidas pela Polícia Militar e pelo Corpo de Bombeiros. “A Prefeitura nos acionou para que interviéssemos junto ao Sesc e viabilizássemos uma atração musical para o aniversário da cidade. Indicamos os ‘pratas da casa’ Relber e Allan, que fizeram um grande show para uma multidão que cantou e dançou muito não só ao som da dupla, mas também  com a grande apresentação do Canta Brasil”, comemorou o presidente do Sindcomércio, José Maria Facundes.

Em uma espaço exclusivo no palco, Sesc e Sindcomércio receberam autoridades e políticos em uma ótima oportunidade para debater ações em prol do desenvolvimento de Ipatinga e região.

Exibindo Relber, Eduardo Figueredo, Kryslaine Teixeira, Allan e José Maria Facundes - Foto Wolmer Ezequiel.JPG
Relber, Eduardo Figueredo, Kryslaine Teixeira, Allan e José Maria Facundes

Projeto

O Minas ao Luar é um projeto do Sesc de valorização da música brasileira e das culturas populares tradicionais, por meio de apresentações artísticas gratuitas e de qualidade, para toda a família, promove o diálogo e intercambio com as manifestações culturais tradicionais locais e as leituras contemporâneas.

Exibindo Eduardo Figueredo Rocha, Kryslainne Teixeira, Crislian e Sebastião Quintão.JPG
Eduardo Figueredo Rocha, Kryslainne Teixeira, Crislian e Sebastião Quintão

 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×
%d blogueiros gostam disto: