Workshop de Breaking, no RV Power, no mês de Maio com B.Boy Kid Guma

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Rio Verde, GO – B.Boy Kid Guma disse, que recentemente, compartilhou vários conhecimentos com B.Boys e B.Girls do cenário mundial, em sua última viagem que fez para China, e esta experiência o enriqueceu bastante. O B.Boy até citou uma frase de seu amigo Poe One,”Each One Teach One” Cada um ensina Um.

Em um Domingo (11) de junho acontece na sede do “RV Power”, um Workshop de Breaking que será ministrado pelo B.Boy Gid Guma, entre 09:00Hrs às 11:00Hrs da manhã. Os interessados deverão se deslocar até o endereço: Av. Vitalina Carneiro Arantes. Confirme presença: https://www.facebook.com/events/411967999180925/

A imagem pode conter: 1 pessoa, atividades ao ar livre
“Para se Chegar a um nível elevado é preciso respirar o Breaking, quando você vê alguns B.Boys executando suas perfomances perfeitamente, com confiança, sem cometer erros, com certeza isso não é pelo o acaso. É o treino que fazemos que vai determinar suas habilidades. Assim sendo o objetivo desse workshop que é orientar os participantes a aproveitar mais o tempo de treino e desenvolver novas habilidades Como: Musicalidade, Criatividade, e Metodologia de treino”.

Metodologia:

Metodologia & Conceitos
Exercicios de Musicalidade
Criatividade
Filosofia de Breaking

Atuelmente Matheus Barbosa Lopes, conhecido popularmente como “Kid Guma” trabalha como dançarino profissional de Breaking e Arte-Educador na ONG “Dona Nair”, e tem se destacado entre os melhores dançarinos dentro e fora do Brasil, sendo o primeiro brasileiro a ganhar “Battle Of Month”, evento tradicional de Breaking na cidade de Copenhagen- Dk, e ficar em segundo lugar no evento mundial “Floor Wars international”, no mesmo país. As participações de Matheus foram notórias fora do país tais como: “Hustle and Freeze”, na cidade Shenzen-China, “Break the Floor International”, na cidade de cannes – França, “Hotmilk Qualifier”, na cidade Angers – França, “Groove Move”, na cidade Geneva – Suíça” e “Lets kill the Flow” em Lausane – Suíça.

Integra também o Projeto S.U.J.O (Sintonia Urbana de Juntas e Objetivas). Canal de vídeos online voltado para vídeo-dança e, mais especificamente, para o Breaking, alem de vídeos conceituais que debatem temas do cotidiano urbano. O canal também trabalha a difusão e formação da cultura Breaking através de vídeos-aulas e sobre o estilo.

S.U.J.O é fruto da integração entre as obras audiovisuais da Mandala Filmes e as criações coreográficas do grupo Funk Fockers.

Funk Fockers Crew

O grupo teve início no ano de 2009, com o intuito de realizar manifestações culturais, sendo a maior parte delas direcionadas à Cultura Hip-Hop / Danças Urbanas, além de apresentações em Oficinas Sócias Educativas, Workshops, e Palestras.

A Funk Fockers desenvolve projetos relacionados à produção audiovisual, tendo desenvolvido conteúdo para diferentes canais de mídia, desde a elaboração de roteiros, direção de arte e fotografia, edição e divulgação do material. Ainda na área cultural, o grupo participa de atividades sócio-educativas e promove eventos em importantes centros culturais no Estado de São Paulo.Também possui um trabalho de pesquisa e criação de espetáculos e células coreográficas, tendo se apresentado em teatros e instituições culturais de relevância, como o SESC-SP.

A imagem pode conter: 11 pessoas
Arquivo Pessoal: Funk Fockers Crew

Conheça o trabalho do artista Kid Guma através do Vídeo:

Serviço:

Workshop de Breaking, no RV Power, no mês de Maio com B.Boy Kid Guma.

Data: Domingo (11) junho.

Local: RV Power, Av. Vitalina Carneiro Arantes.

Hora: entre 09:00Hrs às 11:00Hrs da manhã.

Dúvidas? https://www.facebook.com/KidGuma

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×
%d blogueiros gostam disto: