Tomate Beat Box nas telinhas do Legendários, na TV Record

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Por @b.boyluizinribeiro

Itabira,MG (Leste de Minas) – O artista Rafael Tomate, que é itabirano de coração, mas monlevadense de nascença, participou do programa Legendários, apresentado por Marcos Mion, na Rede Record TV. Rafael esteve em São Paulo realizando as gravações para o quadro “Canjica Show”. Você não pode deixar de conferir este quadro que será exibido hoje (24), partir das 22h30.

Após seus vídeos repercutirem na internet, Tomate foi convidado para participar do programa. “Tenho feito bastante vídeos, postando na internet, alguns profissionais e outros não, feitos em casa. Daí o vídeo foi rodando e chegou até eles”, explica o artista.

Sobre Tomate

Rafael Morais, de 25 anos, é conhecido como “Tomate Beatbox” e mora no bairro Fênix, em Itabira. O termo beatbox (que, a partir do inglês, significa caixa de batida) refere-se à percussão vocal do hip-hop. O beatbox consiste na arte de reproduzir sons de bateria com a voz, boca e nariz. E é justamente isso que Tomate apresentará no programa de Marcos Mion.

Com apenas sete anos, Tomate foi morar em Itabira e se envolveu com o hip-hop. Ele começou através das Danças Urbanas, e depois foi para o beatbox. “Faço beatbox desde os 15 anos, porém comecei a levar a sério há três anos”, conta.

Para Tomate, é uma exelcente oportunidade ter sido convidado para participar do Legendários. “Pra mim foi um momento único. Muito bom ser reconhecido pelo meu trabalho, que é a minha paixão. E isso também prova que nenhum sonho é grande demais”, diz.

Confira um trabalho do artista no vídeo abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=mw82sXGatPM

Encontre Tomate no Facebook:

https://www.facebook.com/rafael.morais.313

 

 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×
%d blogueiros gostam disto: