B.Boy Buxexa Conquista 1º lugar na batalha “Rino Battle”

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

São José do Rio Preto – Bruno Gustavo de Macedo (25), é Riopretense, dança desde 2004, participa das crews “Ghetto Warriors e “X Style United”. Buxexa como é conhecido popularmente, preza muito a criatividade, musicalidade, Cyphers (Rodas) e gosta de interagir com o público.

Desde então voltou sua atenção as competições nacionais, Sulamericanas, Internacionais, viajando por diversas localidades. Em entrevista concedida ao portal Buxexa fala um pouco de suas experiências no Breaking. Confira na íntegra o bate papo:

@b.boyluizinribeiro – Como foi para você participar da batalha “Rino Battle”?

Buxexa – “Foi muito gratificante para mim, mesmo lesionado ocorreu tudo certo graças a Deus. Penso que toda dedicação tem um ótimo retorno”.

@b.boyluizinribeiro – Qual foi seu primeiro contato com o Breaking?Em que ano você começou a dançar?

Buxexa – “Comecei no ano de 2004, aos 12 anos de idade. Meu primeiro contato que tive com a dança Breaking, foi vendo os B.Boys dançando nas ruas. Foi assim que conheci a minha primeira Cypher da minha vida. Nela estavam presentes os B.Boys Pelezinho, Ricka, e fiquei vendo eles dançar e eles foram fonte de inspiração. Depois de um tempo comecei a fazer aulas na “Casa do Hip Hop” de São josé do Rio Preto e na Escola Estadual Pio X. Nesses lugares fazia aulas com os professores: Ricka, Marcão e Gerson, depois de todo aprendizado e conhecimento absorvido, hoje vivo o Breaking, Graças a deus e aquela primeira Cypher que vi”.

@b.boyluizinribeiro – Já participou de outras crew?

Buxexa – Sim fiz parte de alguns grupos, também que ajudou muito como a Max Power Of Break e a Beat Squad aonde aprendi muito e absorvi muita experiência como B.Boying”.

@b.boyluizinribeiro – Agora mande uma mensagem de inspiração para B.boys e B.girls que dançam e os iniciantes.

Buxexa – “Treine todos os dias, porque enquanto você não treina, existem pessoas treinando mais do que você. Mas não adianta nada você treinar para ser o Melhor, você só vai ser o melhor, quando deixar de querer ser melhor que o outro. Passar ser melhor para outra pessoa, é só assim você se torna um melhor”. Palavras de Allef (Floor Riders).

Encontre Buxexa no Facebook:

https://www.facebook.com/bboy.buxexa

Comentar

Um comentário em “B.Boy Buxexa Conquista 1º lugar na batalha “Rino Battle”

  • 20 de Maio de 2017 em 11:25
    Permalink

    B.Boy Buxexa Conquista 1º lugar na batalha “Rino Battle” – Portal De Cultura Urbana Descubra os Segredos para Despertar Atenção no Whatapp e Sair com Pessoas. Se deseja o melhor material de conquita pelo whatsapp e aplicativos de mensagem você precisa conhecer este curso completo. Uso e Recomendo a Amigos! Acesse https://goo.gl/Mx9ZSD e Saiba Mais
    [url=https://goo.gl/Mx9ZSD]Namoro pelo Whatsapp[/url]

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×
%d blogueiros gostam disto: