Associação Comercial entrega Reconhecimento ao Mérito aos que fizeram e fazem parte de seus 50 anos de história

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Exibindo Homenagem 50 anos Aciapi (38).JPGIpatinga – Para celebrar ao lado daqueles que fizeram e ainda fazem parte de sua história, que teve início em 1966, a Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Prestação de Serviços de Ipatinga (Aciapi) realizou na manhã desta terça-feira (25) um café da manhã em sua sede, no Centro de Ipatinga. Desta vez, além dos demais diretores que agregaram seu trabalho à associação comercial, funcionários, imprensa, parceiros e apoiadores também receberam destaque.

O Reconhecimento do Mérito foi entregue para as entidades coirmãs Acicel-CDL de Coronel Fabriciano, Aciati-CDL de Timóteo, CDL de Ipatinga, FIEMG e Sebrae-MG. Para os parceiros institucionais constitucionais 12ª Região da Polícia Militar, 14° Batalhão da Polícia Militar, 12° Departamento da Polícia Civil, Delegacia Regional da Polícia Civil de Ipatinga, Fórum da Comarca de Ipatinga e Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção Ipatinga. Ainda, os grandes parceiros Cenibra e Usiminas. Diretores, Conselho da Mulher Empreendedora da Aciapi-CDL de Ipatinga, funcionários da Aciapi, colaboradores e toda a imprensa também receberam homenagem, em agradecimento ao serviço prestado na entidade em busca do desenvolvimento de Ipatinga.

Fundada dois anos após a emancipação da cidade, a Aciapi participa das principais discussões que envolvem temas relevantes para toda a região. “E cada um que agregou seu trabalho e conhecimento na associação comercial também contribuiu com melhorias para a Aciapi e, consequentemente, para Ipatinga. Não poderíamos deixar de reunir funcionários, imprensa, parceiros e apoiadores. Todos são essenciais para que a entidade continue com sua posição demarcada no município, devido à sua história e comprometimento”, pontuou o presidente da Aciapi, Luís Henrique Alves.

 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×
%d blogueiros gostam disto: