CAMPEONATO DE DANÇAS URBANAS MOVIMENTARÁ FINAL DE SEMANA NO VALE DO AÇO

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Em sua terceira edição o projeto “Battle Ipatinga” que acontecerá nos dias 29 e 30 de outubro de 2016 traz uma programação cultural que reunirá no Kart Club de Ipatinga a nata do Hip Hop do Vale do Aço, além de artistas e grupos, amantes das artes urbanas, provindos de várias regiões de Minas e outros estados como Espirito Santo, São Paulo, Rio de Janeiro.

O evento é produzido pelo Centro de Referência de Cultura Urbana, promovido pelo Portal de Cultura Urbana e visa o fomento da cultura Hip Hop e incentivo à prática das Danças Urbanas, através de competições de breaking e all styles. Também compõe a programação do evento apresentações de vários Crews (grupos de danças urbanas), Cyphers, Rappers, MCs, DJs e mostra de Graffiti.

MC’s

GDR Crew, Rei Assunção, 2 Ao Quadrado, Engenheiros Líricos, Catarse, Mano Agahpê, MC Mortão, Protesto Verbal, Castiçais, M-Jay, Misson C.D.M.G

O Battle Ipatinga 3ª Edição já realizou a seleção de 18 B-boys, através de eliminatórias para o campeonato de Breaking. Quem ainda deseja participar e não se inscreveu antecipadamente, poderá realizar sua inscrição no dia do evento. Vale lembrar que serão apenas 14 vagas para a inscrição no sábado e haverá um processo de eliminatórias. Também será realizada a batalha All Styles, sendo que 9 dançarinos já foram selecionados nas eliminatórias e ainda restam 7 vagas que poderão ser disputadas no dia do evento que também contará com eliminatória. Quem desejar pleitear uma das vagas para o campeonato de Breaking ou All Style poderá se inscrever no stand da organização.

Os jurados já estão confirmados para as duas modalidades da competição. Os jurados para a modalidade de All Styles serão: Jefferson Melo (Bom Jesus do Galho), Joel Martins (Vespasiano) e Luizin Ribeiro (Ipatinga). Já os jurados para o Breaking serão: Jordany Guedes (Governador Valadares), Yuri Blunt (Belo Horizonte) e Marciano Nizza (Cariacica). Quanto à premiação para ambas as modalidades serão compostas pelos seguintes itens: 1º Lugar – Troféu e Colete Grafitado, 2º Lugar Troféu e brindes, 3º Troféu.

Para os artistas e grupos que vem de fora da Região do Vale do Aço e desejam se hospedar, a organização do evento dispõe de alojamento gratuito. Se você deseja se hospedar deverá realizar o seu cadastro o quanto antes, pois as vagas são limitadas. Sua inscrição de hospedagem poderá ser feita através do e-mail da organização: dandinhasouza2012@gmail.com Demais informações poderão ser fornecidas pelo e-mail ou mesmo através dos contatos com a coordenadora do alojamento, Amanda Mazzeo e Caio Cesar, pelo seu facebook ou Telefone/WhatsApp (31) 98537-9628.

INGRESSOS

Para auxiliar nas despesas do evento, um ingresso de R$ 15,00 será cobrado na portaria do Kart Club. O ingresso dará direito a assistir as apresentações, participação de Cyphers e o baile black que acontecerá no sábado, após a programação oficial.

Sobre  evento Battle Ipatinga: 

O projeto “Battle Ipatinga” é uma iniciativa do grupo Portal de Cultura Urbana que busca a propagação, e a expansão da cultura Hip Hop e o incentivo a prática das Danças Urbanas através de competições realizadas anualmente, na cidade de Ipatinga, MG.

SERVIÇO
Evento: Battle Ipatinga – 3ª Edição
Datas/ Horários: Início às 13h do dia 29/10 e encerramento no dia 30/10 às 20h
Local do Evento: Kart Club de Ipatinga – Rua João Napoleão da Cruz, 255 – Centro – Ipatinga

Local do Work Shop: Av. Londrina N, 545 – Veneza Dois.

Equipe:

Amannda Mazzeo, Chrislaine Sabatine, Fábia Neri, Isabelly lima, Arthur Ian OG, Victor Just Do It, Misson C.D.M.G, Caio Cesar, Ariel Martins, DJ Tom e B.Boy Luizin Ribeiro, Mano Agahpê e Robert Cristian (Bean) Rodolfo Bello Correa.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×
%d blogueiros gostam disto: