Dois Africanos e Fabio Brazza fazem show em São Paulo

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Atrações prometem agitar a Vila Mariana

A dupla Dois Africanos e o artista Fabio Brazza serão as atrações agitará o público nesta próxima sexta (23) no club Jai. O evento terá início a partir das 23h00min e você poderá adquirir o seu ingressos pelo seguinte endereço: https://ticketbrasil.com.br/show/4462-doisafricanos-saopaulo-sp/ingressos/  Não percam tempo e garanta logo o seu!

FABIO BRAZZA – Lançando o CD “Tupi Or Not Tupi”

Fabio Brazza, lançando o disco de estréia “Tupi or not Tupi”, com seu estilo hip-hop popular brasileiro. Samba e hip-hop numa fusão perfeita com as melhores letras do rap nacional da atualidade, crítica social, ritmo e poesia enchendo os olhos e o coração. Mas é no palco que Brazza se agiganta com uma performance de deixar veteranos do gênero boquiabertos! Improviso e freestyle impecáveis que levou o site americano Wondering Sound a coloca-lo na lista dos 10 artistas que estão reinventando a música brasileira.

DOIS AFRICANOS 

Dois Africanos é uma banda de World Hiphop (Pop Rap e R&B com varias influências musicais) formada por Opai Bigbig(Benin), Izy Mistura(Togo), Banda(João Pessoa) criada no Brasil. O objetivo da banda é mostrar a presença de ritmos africanos na música de outras partes do mundo, assim como unir sons culturalmente difundidos na África com a roupagem da nova música pop mundial. Originários de países que possuem o francês como língua principal, a dupla aportou no Brasil em março 2012. Desde então se encantaram com o país e aprenderam português.

Mais informações: https://www.facebook.com/events/256522901414383/

Serviço:

Dois Africanos e Fabio Brazza fazem show em São Paulo

Horário: 23h00min

Local: Jai Club – Vila Mariana (Rua Vergueiro, 2676 – Vila Mariana [Prox. Metro Ana Rosa )

Primeiro Lote: R$20,00
Segundo Lote: R$30,00

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×
%d blogueiros gostam disto: