A Corporação Musical Santa Cecília de Ipatinga oferece cursos musicais com descontos especiais!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×
coral-cmsc2
Recital de Natal da CMSC no Teatro Zélia Olguin.

Você que pensa em iniciar um curso de música ou aprimorar ainda mais suas habilidades poderá contar com a Corporação Musical Santa Cecília de Ipatinga que oferece diversas modalidades de cursos musicais, além da participação nos corais adulto e infantil.

São 53 anos de experiência no campo do ensino musical nas modalidades de técnica vocal para canto, teclado e piano, violão, guitarra, contrabaixo, bateria, violino, saxofone, flauta com descontos especiais para crianças a partir dos 07 anos a adultos. Agora quem deseja participar dos corais adulto e infantil, a participação é inteiramente gratuita, bastando o interessado realizar sua inscrição na sede da CMSC e participar das aulas de teoria e dos ensaios.   cam01639

A CMSC oferece um método prático, com aulas individuais e em grupo, todos a preços populares que dão oportunidade a quem deseja aprender música e muitas vezes não tem condições de pagar o valor comercial geralmente cobrado na região.

A corporação musical é uma entidade sem fins lucrativos que mantém os corais com participação gratuita, incluindo aulas de teoria musical.  Aqueles que desejarem realizar um curso musical, poderá escolher uma das modalidades disponíveis. Menores deverão estar acompanhados dos responsáveis legais no ato de sua inscrição.

SERVIÇO

Evento: Cursos Musicais e Corais da CMSC

Inscrições: de Segunda-feira à sexta-feira, das 8h às 11:30h – 13h às 17:30h

Local: Rua Minerais, 610 – Bairro Iguaçu (Sede da CMSC)

Contatos: (31) 3821-6434

Gostou da matéria? Dê um Like e compartilhe

Siga-nos no Instagram @portaldeculturaurbana

Quer mandar sua matéria?

Entre em contato conosco através do e-mail: contatoculturaurbana@gmail.com

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×
%d blogueiros gostam disto: