Eduardo é destaque na cena do hip-hop do Vale do Aço

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×
Eduardo cantando sua letra de rap no evento Cultura Urbana – Arte em Foco realizada no ano de 2013, na Caixa D’ água.

Nessa entrevista vamos conhecer um pouquinho da história do Eduardo, um artista que está dando o que falar na cidade. Por causa de suas últimas atuações na cena do Hip Hop Ipatinguense o garoto chamou a atenção do público local.Fomos até a casa dele e o entrevistamos para saber um pouco mais sobre seus sonhos, intimidades e projetos.

 Eduardo Fernandes Costa, Dezesseis anos, é Rapper e B. Boy, nascido em Ipatinga, ele é um adolescente como os outros, adora soltar papagaio, jogar bolinhas de gude e brincar com os amigos do bairro Vista Alegre, onde mora.

 “Eu e o Misson ficamos felizes demais em saber que o Eduardo nos tem como ídolo, não esperávamos. Nós desejamos a você muito sucesso em sua carreira, e que onde você estiver possa ser tratado bem da maneira  que você merece, mano.” B.Boy Luizin Ribeiro

6 PERGUNTAS PARA Eduardo Fernandes

1- Qual foi o primeiro contato que você teve com a cultura Hip Hop?

Foi em uma festa das crianças, realizada pelo ex vereador Fisico, em 2008, na quadra do Vale do Sol.

 2- Você se lembra em quantos lugares você já se apresentou? Cite alguns.

Eu me apresentei pela primeira vez na cidade de Santana do Paraíso, depois nos apresentamos na Unileste – Unidade Horto, logo participei do Break-Parque, Encontrão Hip Hop, Cultura Urbana – Arte em Foco edição 2013 e Festival Hip Hop da Vila.

 3- Como seus professores, sabemos que você é um aluno muito dedicado, e que participa de forma empolgada de todas as atividades realizadas pelo projeto. O que este projeto do qual você participa significa em sua vida?

Eu sou participante do projeto desenvolvido na Caixa D’água. Por meio dele, aprendi diferentes artes como: Grafite, Danças Urbanas e Poesia Ritmada. Por causa delas, eu pude contribuir também para que meus amigos pudessem aprender.

 4- Qual é o seu maior sonho?

Cantar RAP profissionalmente

 5- Qual é a profissão que você pretende exercer em sua vida?

Além do RAP, pretendo ser engenheiro civil.

 6- Você tem um ídolo? Qual?

Os meus maiores ídolos são os meus professores Misson C.D.M.G e o B.Boy Luizin, eles que me incentivam em minha trajetória.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×
%d blogueiros gostam disto: