Diretores da Aciapi são homenageados durante café da manhã

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Por Mariza Lemos / Deptº de Comunicação mariza@aciapi.com.br

img_4480Durante seus 50 anos de fundação, mais de 200 diretores já prestaram serviços na Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Prestação de Serviços de Ipatinga (Aciapi). Diversos profissionais envolvidos com o comércio local participaram e agregaram seu trabalho à associação comercial, que neste ano de 2016 comemora cinco décadas de história e contribuição nas principais discussões que envolvem temas relevantes para Ipatinga e região.
Para homenagear os diretores que fizeram e fazem parte da trajetória da Aciapi, encontros estão sendo realizados na sede da entidade, no Centro de Ipatinga. As gestões de 1966 a 2001 receberam o Reconhecimento do Mérito durante um café da manhã no dia 25 de agosto. Já no dia 22 de setembro as gestões mais recentes, 2002 a 2016, receberam o prestígio.
“A associação comercial tem se firmado cada vez mais sólida no mercado empresarial de Ipatinga. Assim como os presidentes, que contribuíram com os seus serviços prestados na entidade, os diretores também fazem parte da conquista de hoje sermos referência para as questões empresariais do município. E o encontro entre as gerações de diretores é uma oportunidade para a troca de experiência, afinal, os novos diretores têm a missão de continuar o img_4537trabalho iniciado pelos pioneiros”, pondera o presidente da Aciapi, Luís Henrique Alves.
Os diretores são essenciais para que a associação comercial possa continuar com sua posição demarcada em Ipatinga, devido à história e ao comprometimento dos seus parceiros, funcionários e associados. “A homenagem é uma forma de agradecimento. Não poderíamos deixar de reunir essas importantes pessoas que, em diferentes épocas, contribuíram para que a Aciapi chegasse com êxito aos seus 50 anos”, concluiu o presidente.

Gostou da matéria? Dê um Likee compartilhe

Siga-nos no Instagram@portaldeculturaurbana

Quer mandar sua matéria?

Entre em contato conosco através do e-mail: contatoculturaurbana@gmail.com

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×
%d blogueiros gostam disto: