Eleições 2016 é tema de encontros na Aciapi e CDL de Ipatinga

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Resultado de imagem para eleições 2016Por Mariza Lemos / Deptº de Comunicação
mariza@aciapi.com.br

Este ano é o ano das eleições municipais em todos os municípios do país. É o momento em que prefeitos e vereadores são escolhidos para gerir os próximos quatro anos das cidades. Em discussão em todo o Brasil, esse cenário político atual também será abordado em debate na Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Prestação de Serviços de Ipatinga (Aciapi) e Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Ipatinga.

Na sede das entidades, localizada no Centro de Ipatinga, o presidente da Aciapi Luís Henrique Alves, o presidente da CDL de Ipatinga Cláudio Zambaldi, diretores, associados, autoridades, empresários e convidados vão participar de encontros com os seis candidatos a prefeito de Ipatinga. A explanação dos políticos será na seguinte ordem: Sebastião Quintão no dia 21 de setembro, Cecília Ferramenta no dia 23 de setembro, Roberto Carlos no dia 27 de setembro, Eduardo Figueredo no dia 28 de setembro, Robinson Ayres no dia 29 de setembro e Daniel Cristiano no dia 30 de setembro.

De acordo com Luís Henrique Alves, a associação comercial participa desde 1966, ano de sua fundação, das principais discussões envolvendo temas relevantes para Ipatinga e região. “E as eleições municipais são fundamentais para o crescimento da nossa cidade. Os encontros com os candidatos são uma oportunidade de conhecermos as propostas dos candidatos e do futuro gestor de Ipatinga nos próximos quatro anos. É papel da associação comercial proporcionar esse momento”, pondera o presidente da Aciapi.

Desde 1997 a CDL de Ipatinga fortalece o trabalho de representatividade da Aciapi e contribui com as discussões em prol do mercado comercial da cidade. O presidente Cláudio Zambaldi explica a importância desse período para prosseguir com o crescimento de Ipatinga. “Precisamos do engajamento coletivo para um único propósito, que é a busca por melhorias para Ipatinga. Os encontros são essenciais para conhecermos as proposições dos candidatos”, afirma.

Referência para as questões empresariais do município, as entidades mantêm interlocução com os poderes público e privado na região, defendendo os interesses da classe que representa. Ao receber os candidatos a prefeito de Ipatinga nas eleições 2016, a associação comercial e a CDL de Ipatinga reforçam o compromisso da busca pela integração e pelo desenvolvimento econômico e social de Ipatinga.Outras informações (31) 3828-5151.

Gostou da matéria? Dê um Likee compartilhe

Siga-nos no Instagram@portaldeculturaurbana

Quer mandar sua matéria?

Entre em contato conosco através do e-mail: contatoculturaurbana@gmail.com

 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×
%d blogueiros gostam disto: