A Aciapi leva você para conhecer a dupla César Menotti & Fabiano

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Por Mariza Lemos / Deptº de Comunicação
mariza@aciapi.com.br

cesar-menotti-e-fabianoNo ano em que a Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Prestação de Serviços (Aciapi) comemora cinco décadas de história, as comemorações de aniversário ganham destaque especial. Para celebrar este importante marco, o Show 50 anos traz como atração especial a dupla César Menotti & Fabiano. Agendado para o dia 8 de outubro, o show “Bão Tamém” será na Usipa, a partir das 22h. E a Aciapi preparou uma promoção que vai levar você para conhecer a dupla César Menotti & Fabiano.

Os interessados em irem ao camarim da dupla devem enviar uma frase de até três linhas, sobre o seguinte tema “Aciapi – 50 anos de história junto a Ipatinga”. Os cinco autores das frases mais criativas ganharão ingressos (pista) para o show dos artistas com visita ao camarim. Para concorrer basta entrar no Facebook da Aciapi (@aciapiecdl) e enviar a frase por mensagem oculta “in box” até o dia 1° de outubro de 2016 às 21h. Também é necessário encaminhar nome completo, telefone e endereço do participante.

As frases serão julgadas por uma comissão de diretores da associação comercial e o resultado será anunciado no dia 6 de outubro, no próprio Facebook da Aciapi. Lembre-se que você deve seguir a rede social @aciapiecdl e usar a criatividade para falar da relevância da entidade para a cidade. A Aciapi não se responsabiliza se os artistas, por motivo de força maior ou imprevistos e atrasos de horário, deixarem de atender os fãs no camarim. Outras informações por meio do e-mail comunicacao@aciapi.com.br.

 O show é uma realização da Aciapi, com produção da Agência Um e apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas de Ipatinga (CDL), Usiminas, Cenibra, WR Construtora, Zema Material Elétrico e Iluminação, Associação dos Aposentados e Pensionistas de Ipatinga (AAPI), Unimed, Giganet, LíderFM e Brüder. O telefone para contato é o (31) 3828-5151.

Regulamento

  1. O Concurso é promovido pela Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Prestação de Serviços (Aciapi), com sede na rua Uberlândia, 331, Centro de Ipatinga/MG, sendo aberto à participação de todas as pessoas físicas residentes em território nacional.

1.1. Este Concurso tem caráter exclusivamente cultural, desenvolvido sem qualquer sorteio ou operação assemelhada, nem vinculação de seus participantes à aquisição de qualquer bem e/ou utilização de qualquer serviço mediante pagamento, sendo certo que os prêmios serão entregues aos participantes cujas respostas sejam consideradas as mais criativas e/ou originais entre os participantes, de acordo com comissão julgadora composta por diretores da Aciapi.

Participação

  1. Para participar basta entrar no Facebook da Aciapi (@aciapiecdl) e enviar uma frase sobre o tema “Aciapi – 50 anos de história junto a Ipatinga”.

2.1. Serão consideradas apenas as frases enviadas por mensagem oculta “in box” até o dia 1° de outubro de 2016 às 21h. Também é necessário encaminhar nome completo, telefone e endereço do participante.

2.2. A frase ofertada pelo participante precisa ter no máximo três linhas, e adequar-se ao tema proposto.

2.3. Os dados fornecidos pelo participante deverão ser corretos, claros, precisos, completos e apresentados de uma forma que permita a verificação de sua procedência, veracidade e autenticidade.

Premiação

  1. Os autores das cinco frases mais criativas, considerando a adequação ao tema e o uso correto da língua portuguesa, serão contemplados com os seguintes prêmios (cada um):

3.1. Um ingresso para o show da dupla César Menotti & Fabiano na Usipa, no dia 8 de outubro de 2016, e direito a realizar uma visita ao camarim.

3.2. Os prêmios são pessoais e intransferíveis, não podendo ser cedidos ou usufruídos por qualquer terceiro sem a prévia e expressa autorização da Aciapi.

3.2. Em nenhuma hipótese os prêmios poderão ser convertidos em dinheiro ou trocados por qualquer outro bem, produto, serviço ou direito.

3.3. O participante declara estar ciente de que não estão incluídos no prêmio os valores relativos a despesas extras, que não tenham sido expressamente previstas neste regulamento, tais como transporte (até o local do show, ou a qualquer outra localidade), hospedagem, alimentação, seja ela de qualquer tipo, bebidas, e quaisquer outros gastos fora do apresentado como prêmio.

Apuração e critérios de escolha

  1. A apuração e a avaliação serão feitas por comissão formada por diretores da Aciapi, na sede da associação comercial.

Divulgação

  1. Os nomes dos ganhadores serão divulgados no Facebook, em um post no perfil @aciapiecdl no dia 6 de outubro de 2016.

5.1. Os ganhadores serão informados por meio de envio de mensagem privada (inbox) ao Facebook dos ganhadores, com um e-mail para contato.

ENTREGA DOS PRÊMIOS

  1. Os ingressos serão entregues aos ganhadores na sede da Aciapi, no dia 7 de outubro de 2016, em horário comercial, mediante a apresentação do RG e do CPF do ganhador.

6.1 A entrega dos prêmios a terceiros somente será possível mediante expressa autorização do respectivo ganhador, por escrito e de próprio punho, acompanhada de cópia do RG e do CPF do premiado, enviada previamente a Aciapi.

Considerações gerais

  1. Os ganhadores deste Concurso autorizarão a Aciapi a usar, a seu critério, sua imagem, nome e voz, bem como a resposta inscrita no Concurso, em qualquer tipo de mídia e peças promocionais para divulgação do resultado do Concurso, inclusive na Internet.

7.1. As respostas enviadas pelos participantes deste Concurso serão integralmente cedidas pelos seus criadores, ou seus responsáveis, se menores de 18 anos, a Aciapi, em caráter de exclusividade, de forma total e irrevogável, inclusive no que tange aos seus direitos de autor sobre a propriedade intelectual. A Aciapi poderá ou não fazer uso destas respostas, na forma que lhe convier, pelo que os participantes, desde já e para todos os efeitos.

7.2. Excluem-se da participação no presente Concurso os funcionários e diretores da Aciapi e suas empresas coligadas, controladas ou controladoras direta ou indiretamente, e os cônjuges e parentes daquelas pessoas acima mencionadas até segundo grau, bem como as pessoas ligadas diretamente ao Concurso.

7.3. A simples participação neste Concurso implica total conhecimento e aceitação deste regulamento, bem como de seus termos e condições, pelos participantes ou seus responsáveis.

7.4. Quaisquer dúvidas, divergências ou situações não previstas neste regulamento serão julgadas e decididas de forma soberana e irrecorrível pela comissão julgadora.

 

Gostou da matéria? Dê um Likee compartilhe

Siga-nos no Instagram@portaldeculturaurbana

Quer mandar sua matéria?

Entre em contato conosco através do e-mail: contatoculturaurbana@gmail.com

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×
%d blogueiros gostam disto: