DJ Jesus Luz faz show na sexta-feira e músico Leoni comanda o sábado

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

jesus-luz-1Por Mariza Lemos / Deptº de Comunicação
leonihumclubmkt@gmail.com

Para este fim de semana a HUM Club apresenta duas atrações únicas. Nesta sexta-feira (9) o DJ e modelo Jesus Luz promete muita música eletrônica para o público. Já no sábado (10) a noite será comandada pelo som do músico e compositor Leoni. Nos dois eventos também haverá a presença do DJ residente da casa Fabiano Sales.

Localizada no segundo piso do Shopping Vale do Aço, a Hum Club tem dois ambientes. A choperia que funciona de segunda a segunda, a partir das 10h, e a boate que promove festas incríveis, como as que vão acontecer neste fim de semana. São três espaços, pista (amplo espaço), lounge (banheiro feminino, espaço e acesso diferenciado), e o camarote (mais conforto, atendimento exclusivo e localização diferenciada).

O estacionamento com valor único de R$5,00 é um grande diferencial, afinal todo mundo quer segurança a um preço acessível durante toda a balada. Para quem gosta de curtir e comer aquela comida deliciosa, há pratos únicos para consumo. Outras informações nas redes sociais da Hum Club, @humclub. Suas noites serão únicas. Seus selfies também.

Jesus Luz

O DJ foi namorado de Madonna, a diva do pop, e não só alavancou a carreira de modelo, como também descobriu o dom de discotecar. Jesus conheceu a cantora em uma sessão de fotos para a Revista W, em 2008. Em seguida, vestiu a pele de DJ e se apresentou em diversas casas noturnas ao redor do mundo. Dai para frente, a carreira decolou. No ano seguinte, subiu as passarelas para a grife Dolce&Gabbana na concorrida semana de moda de Milão e, para se estabelecer de vez, fez uma participação no clipe “Celebration”, de Madonna. Em 2010, Jesus Luz assinou contrato com a Record Entretenimento para o lançamento do seu primeiro disco com músicas mixadas por ele mesmo, a distribuição foi feita pela Warner Music. No final de 2012, Jesus assinou contrato com a Universal Music para lançamento do seu segundo CD, que tem o single “Feel Love Now”, música que produziu em parceria com a cantora americana da Miss Palmer, e fez parte da trilha sonora da novela global Guerra dos Sexos. Desde então, sua carreira como DJ ficou conhecida em vários países.

Leoni

As músicas do compositor, músico e cantor Leoni estão no repertório das principais bandas nacionais, como Barão Vermelho, “A chave da porta da frente”, e Paralamas do Sucesso com “Fora do lugar”. Começou sua carreira fundando o Kid Abelha no começo da década de 1980, onde atuou como baixista e principal compositor. Depois de quatro discos de ouro, saiu do “Kid Abelha” em 1986 para fundar os “Heróis da Resistência”. Acumulando a função de vocalista em sua nova banda, rodou o país e ganhou outros discos de ouro. Com os “Heróis da Resistência” lançou três discos. Em 1993 partiu para a carreira solo, lançando a canção “Garotos II”, que durante seis meses foi primeiro lugar nas paradas de sucesso de todo o país, o que já havia acontecido outras 16 vezes, como no caso de “Fixação”, “Como eu quero”, “Só pro meu prazer”, “Exagerado” e “A fórmula do amor”, entre outras. Cazuza, Herbert Vianna, Léo Jaime, Paula Toller, Frejat, Nei Matogrosso e Vinícius Cantuária são alguns de seus parceiros. Hoje, está com a turnê “A noite perfeita”, que mistura releitura de sucessos com novos hits espalhados na web.

Gostou da matéria? Dê um Like e compartilhe

Siga-nos no Instagram @portaldeculturaurbana

Quer mandar sua matéria?

Entre em contato conosco através do e-mail: contatoculturaurbana@gmail.com

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×
%d blogueiros gostam disto: