O grupo Company Beats de Ipatinga garante 3º lugar no evento Street Competition Dance de Governador Valadares

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

No dia 13 de agosto de 2016 o grupo Company Beats esteve em Governador Valadares, a fim de disputar o campeonato de danças urbanas. Provando que o movimento do Hip Hop no Vale do Aço tem seu brilho, o grupo trouxe na primeira edição do evento, realizado em 2015 o prêmio de primeiro lugar.

Nesta edição o Company Beats levou o 3º lugar. Os primeiros e segundo lugares ficaram respectivamente com The Wave e HandsUp Crew. Foram ótimas apresentações que garantiram as colocações no pódio. O evento Street Competition Dance é realizado pela GB Crew

O grupo Company Beats foi criado em Ipatinga no ano de 2015, com objetivo de dialogar com as movimentações e intervenções culturais, propagando as danças urbanas na Região do Leste de Minas, incentivando grupos e artistas das artes urbanas. É composto pelo coreógrafo e líder Tiago Pires, Ademilson Marques, Murilo Cruz, Ricardo Batista, Pedro Henrique, Dener Rodrigo, Guilherme Arcanjo, Barner Almeida, Maurício Ferreira, Tamires de Almeida e Débora Eustáquio.

Gostou da matéria? Dê um Like e compartilhe

Siga-nos no Instagram @portaldeculturaurbana

Quer mandar sua matéria?

Entre em contato conosco através do e-mail: contatoculturaurbana@gmail.com

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×
%d blogueiros gostam disto: