Centro Cultural Bom Jardim promove programação cultural gratuita neste final de semana

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Créditos – CCBJ

Neste Final de semana, o Centro Cultural Bom Jardim (CCBJ) promove uma programação cultural totalmente gratuita com muita música, teatro e dança para o Grande Bom Jardim. Os espetáculos acontecem no Teatro Marcus Miranda e na Praça Central do CCBJ, na sexta e no sábado, a partir das 19h30, e no domingo, a partir das 17h. A programação faz parte da Temporada de Arte Cearense (TAC) do Instituto Dragão do Mar.

experimentusNesta sexta, dia 2 de setembro, a partir das 19h30, o Grupo Experimentus Cia de Dança leva para o Teatro Marcus Miranda o espetáculo “Dispositivo Móvel”. Com direção, concepção e coreografia de Paulo Lima, o espetáculo discute sobre a desconexão entre a imposição de normas e a realidade do governo nas cidades brasileiras, frente aos últimos acontecimentos e as manifestações nas ruas.

MarietaNo sábado, dia 3 de setembro, a partir das 19h30, a cantora e compositora Camila Marieta apresenta seu primeiro E.P. “Imaginada”, com músicas de sua autoria, na Praça Central do CCBJ. Camila Marieta também atua como vocalista da Stand Up (banda oficial da Sexta Blue), já tendo realizado parcerias com diversos artistas da cena cearense como Claudio Mendes, David Ávila e os rappers Diego da Sul e Côro MC.

PAULA YEMANJAE para fechar a programação deste final de semana, no domingo, dia 4 de setembro, a partir das 17h, Paula Yemanjá apresenta a contação de histórias “Contos que encantam”. Voltado para a garotada, o espetáculo une contação de história e teatro, trazendo contos populares e literários, a partir de uma pesquisa realizada pela atriz sobre a literatura oral, com abertura para o improviso e interação com a plateia.

Os convites para acesso ao teatro serão distribuídos 20 minutos antes do início do espetáculo.

Programação
Reaberto oficialmente no último dia 26 de agosto, o Centro Cultural Bom Jardim (CCBJ) está com uma grade de programações culturais de formação e apresentações artísticas para todo o mês de setembro. Para saber quais cursos estão sendo oferecidos, assim como que espetáculos assistir na programação deste mês, acesse: www.ccbj.org.br.

Programação Cultural
Local: Centro Cultural Bom Jardim (CCBJ), localizado à rua Três Corações, 400, Bom Jardim.

[Sexta com Dança] Dispositivo Móvel
Grupo Experimentus Cia de Dança
2 de setembro, sexta-feira, às 19h30, no Teatro Marcus Miranda

[Todos os sons] Imaginada E.P.
Camila Marieta
3 de setembro, sábado, às 19h30, na Praça Central do CCBJ

[Contação de histórias] Contos que encantam
Paula Yemanjá
4 de setembro, domingo, às 17h, no Teatro Marcus Miranda

MAIS INFORMAÇÕES

Site: Centro Cultural Bom Jardim
Facebook: Centro Cultural Bom Jardim
Instagram: @centroculturalbomjardim

 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×
%d blogueiros gostam disto: