Solidariedade pode ajudar a salvar a vida de B-Girl Branca

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

10446132_573950159391781_6560016378324669525_oA artista Geisiane Aguilar de 20 anos, conhecida no universo do Hip-Hop por B-Girl Branca, encontra-se internada em estado grave na UTI do Hospital de Base, em Brasília. Amigos da B.Girl Branca informaram que os médicos acharam que ela estava com a síndrome de “Guillain-Barré” (A Síndrome de Guillain-Barré é uma doença autoimune que ocorre quando o sistema imunológico do corpo ataca parte do próprio sistema nervoso por engano. Isso leva à inflamação dos nervos, que provoca fraqueza muscular). Após ser analisada, os médicos responsáveis chegaram à conclusão de que o problema não se tratava de Guillain-Barré e sim de uma inflamação ocorrida na medula. O estado da jovem é considerado realmente grave, pois a doença está causando paralisação no seu corpo, do pescoço para baixo e ela respira através de aparelhos.

Segundo informações dos familiares o SUS (Sistema Único de Saúde) não cobre o tratamento da B-Girl Branca e a família não tem condições de arcar com as despesas do tratamento. Assim, o movimento Hip-Hop, está fazendo uma corrente fraterna para arrecadar fundos para custear o tratamento da jovem. Qualquer ajuda é bem-vinda.

Quem desejar fazer uma doação, de qualquer valor, poderá o fazer através da Agência da Caixa Econômica Federal, Agência 4222, Operação: 013, Conta Poupança: 9208-8, em nome de Rayssa Adrielly Oliveira Aguilar Correia. A jovem B-Girl Branca e sua família agradecem e se colocam a disposição e pedem ajudar a divulgar essa campanha através do telefone/zap (61) 9310-6320. O Portal de Cultura Urbana é solidário com a B-Girl Branca e sua família, aderindo, de prontidão a esta campanha. Faça você também a diferença em prol de nossa amável B-Gril Branca.

 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×
%d blogueiros gostam disto: