Evento americano de Hip Hop, Crewsade tem B-boy brasileiro como jurado.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×
WorkShop
Luan San ao centro da foto faz pose com os alunos após ministrar seu workshop de Breaking.

O representante da Crew Funk Fockers Brasil, Luan Carlos dos Santos, conhecido como B-boy Luan San já está nos Estados Unidos, a convite da Crew Gravity Bendera de Milwaukee, no estado de Wisconsin. Esta é a primeira edição do evento, porém, em 2015 o dançarino esteve presente como jurado no evento antecessor de nome WiWars.

Em sua experiência nos EUA, Luan Carlos conta sua trajetória pelas terras do Tio Sam: “Estou feliz de estar novamente nos Estados Unidos. Eu gosto muito daqui! Já ministrei três workshops, um a cada dia, de quinta a sábado. Participei no evento no estado de Minnesota, que se chama The Final Heat. Fiquei em primeiro lugar junto com os B-boys da Crew Lionz of Zion e B-boy Mnjoe. Já no domingo, antes de voltar pra Milwaukee, onde estou passando meus dias, ministrei mais um workshop. Acho muito gratificante mostrar ao mundo a minha concepção de dança e poder, explicar isso em inglês, o idioma universal do B-boy. No dia dois próximo, ministrarei meu último workshop em Madson, cidade também do estado de Wisconsin. Só após, minha estada aqui culminará no evento Crewsade onde serei jurado.”

Além de representar sua Crew e seu país, o B-boy Luan Carlos, que dança desde os 11 anos e hoje com 25, ainda incentiva sua esposa, a B-girl Bruna, sua família e amigos no Brasil a acreditar e evoluir no Hip-hop, buscando forte diálogo com outros países, porém, mantendo em seu próprio país a eferverscência do movimento.

Ainda em agosto, Luan Carlos estará em circulação na América Central, com uma agenda de apresentações e workshops pela da Guatemala, El Salvador e Costa Rica.

Comentar

Um comentário em “Evento americano de Hip Hop, Crewsade tem B-boy brasileiro como jurado.

  • 10 de novembro de 2017 em 18:45
    Permalink

    { Mensagem do Dia }

    Às vezes, pensamos em desistir de algo que queremos por essas coisas serem cheias de obstáculos, mas a vida é feita de superações e conquistas. No meio de cada conquista vêm as decepções, as brigas, os problemas, as dores e o sofrimento, mas é necessário passar por todos esses obstáculos. Seja forte e enfrente seus problemas, abandoná-los não vai resolver nada.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×
%d blogueiros gostam disto: