Ipatinguense ministra work shop em Ubaporanga (MG)

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

B.Boy Luizin Ribeiro

Representando a cultura Hip Hop ipatinguense, Luizin Ribeiro, conhecido como B. Boy Luizin, ministrará um workshop de Breaking em Ubaporanga, na Praça Lindolfo Soares no próximo sábado (6). O evento acontece no aniversário de seis anos do Cineclube Budega.

Fundador do Portal de Cultura Urbana, membro de dois grupos de Breaking e colaborador sites culturais pelo Brasil, Luizin está envolvido com a cultura desde 1999 através do Graffiti. Desde o ano de 2007 vêm ministrado workshops semelhantes em escolas, instituições e até mesmo em outras regiões do estado, e produzindo eventos na região do Vale do Aço. Atualmente Luizin faz parte do grupo Revolution Break Crew, D-301, dança para o rapper Mano Agahpe, o grupo Protesto Verbal, Miss Kika Maida (B.Girl Pioneira do Brasil), garoto propaganda da loja Kim & Kris Street Wear e a marca “Hook?”.

O seu principal destaque e realização, foi participar de um debate sobre a cultura Hip Hop, na cidade de Ribeirão Preto (SP) em 2013, aonde o considerado pai da cultura Hip Hop, o Deejay “Kool Herc” estava presente.

 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×
%d blogueiros gostam disto: