Prefeitura realiza últimos preparativos para a Festa de Santana

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Créditos – Assessoria de Comunicação de Santana do Paraíso

27/07/2016 17:00

A Prefeitura de Santana do Paraíso se prepara para o encerramento das festividades em homenagem à Padroeira de Santana do Paraíso. O evento de encerramento acontecerá dos dias 29 a 31 de julho na Praça da Matriz e na Praça de Eventos no centro do município. Na tarde desta quarta-feira (27/07), uma reunião entre a comissão organizadora e a PM foi realizada para que todos os ajustes necessários para o evento fossem definidos.

Festa de Santana

Entre as atividades previstas para o fim de semana, acontecerá na sexta-feira, dia 29, a partir de 9h da noite na Praça da Matriz, o tradicional baile de gala com a banda EMA Show, conhecida em todo o Leste de Minas pelo seu vasto repertório musical e o desempenho no palco de seus artistas.

No sábado, dia 30 de julho, a partir de 9h30m da noite acontecerá à tradicional queima da fogueira em homenagem a padroeira, Santa Ana, além de um grande show sertanejo com o artista Rick Sollo e, encerrando a noite, o cantor Rangel Santana, ex-integrante da banda Camisa Suada.

No domingo, a partir de 7h30m, o evento recebe a Feira da Agricultura Familiar, onde serão expostos os trabalhos dos produtores das cidades da região e de Santana do Paraíso. As 8h acontecerá o encontro de bandas, logo após, terá início a Santa Missa e encerrando as atividades o bingo de um bezerro.

É esperado um grande público para os três dias de festa, uma vez que a entrada é totalmente gratuita.

Segundo o Tenente Marcelo, atual comandante da Polícia Militar em Santana do Paraíso, “a Polícia Militar e a organização tem trabalhado para que todos possam usufruir da festa com tranqüilidade e segurança. Estamos nos últimos preparativos junto com a prefeitura para que todos os participantes possam aproveitar o evento sem nenhum problema. Pedimos a todos que façam sua parte, evitando trazer grandes quantidades de dinheiro, evitar a exposição de aparelhos celulares, evitar que parem seus veículos em locais inapropriados e, principalmente, não consumir bebidas alcoólicas se forem dirigir”.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×
%d blogueiros gostam disto: