Brasileiros ministrarão work shop de Breaking em “Salta” na Argentina

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

13659105_990462484384508_6996938730570608460_nPor Luizin Ribeiro

Os B. Boys Ruddy e Ratin (Killa Rockers Crew ) ministrarão no dia 29 de Julho, um work shop de Breaking, na quarta edição do evento “Kiebra Barrios War”, realizado na cidade de Salta (localizada a leste da cordilheira dos Andes, no fértil Vale de Lerma, a cerca de 1 187 m de altitude)na Argentina. Conversando com o B. Boy Ratin, ele nos fala que o intuito do work shop é difundir o estilo de sua crew, começando pela América Latina.

Sobre o Killa Rockers

A Killa Rockers Crew surgiu no interior do Estado de São Paulo (BR), no ano de 2009. O grupo foi fundado pelos B.Boys Turbo, Anjin e Ratin. O grupo possui uma sede na cidade de Ribeirão Preto (SP), e possui integrantes de outras regiões brasileiras. O grupo foi destaque no ano de 2014, vencendo no maior campeonato da América Latina como o Master Crews, Recebeu o prêmio da melhor Crew de Breaking da A
mérica Latina através do Campeonato Freestyle Session Brazil (2015), em São Paulo, E participou em grandes eventos mundiais de forma individual e coletiva como o campeonato (Red Bull BC One, The Notorios I.B.E, OutBreak Europe, Breakin World Series). Além de um grupo que participa em diversos campeonatos, o Killa Rockers Crew também realiza o evento “Sintese Hip Hop”.

 

 

Comentar

Portal

Somos a notícias através da arte e da cultura. Nosso objetivo é conectar pessoas de várias regiões do País e do mundo. Aqui você fica informado sobre a cultura urbana regional, nacional e internacional. Além disso, o portal também realiza eventos e presta serviços gráficos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×
%d blogueiros gostam disto: